Spaghetti

Em 2012 Seres de Luz Teatro, remonta este espetáculo,  dirigido em 2009, por  Leris Colombaioni, filho do mestre clown italiano Nani Colombaioni (In Memoriam)  quem foi o idealizador e garçom protagonista do número Spaghetti. A clown Lily Curcio enfrenta o desafio de continuar com o legado do seu mestre, protagonizando com incrível naturalidade este atrapalhado garçom, a atriz convidada Vanderléia Will da  Cia Pé de Vento Teatro, de Florianópolis – SC  representa a sofrido cliente que deverá suportar todas e cada uma das confusões que o nosso garçom produzirá num efeito domino imprevisível.

 Sinopse

Finalmente chegou o dia da tão esperada inauguração do elegante Restaurante estilo “bistrô”. O garçom da nossa história trabalhou incansávelmente, cuidando dos mínimos detalhes e com o máximo de cuidado, para e deixar o local impecável à espera da seleta freguesia. Mas, um “pequeno exagero“ nos brindes com champagne  será a causa de inúmeros accidentes e confuções. O restaurante já está pronto e absolutamente nada pode dar errado para receber o primeiro cliente…ou será melhor falar a primeira “vitima” do dia?

Spaghetti

Spaghetti

“Spaghetti” teve sua estréia  no SESC Festclown – Festival Internacional de Palhaços, em Brasília em Abril de 2010 e em 2011 é convidado para representar o Brasil em vários Festivais Nacionais e Internacionais como XXXIII Festival Internacional de Teatro de Manizales- Colômbia, entre outros.

Ficha técnica:

Direção: Leris Colombaioni
Garçom: Lily Curcio
Cliente : Vanderléia Will
Cenografia e adereços : Lily Curcio
Desenho de luz: Eduardo Brasil 
Figurino: Lily Curcio
Produção: Seres de Luz Teatro
 
 
 
Classificação Etária: L – Livre para todos os públicos , recomendado a partir de 10 anos. Espetáculo para sala. Duração aproximada:  55 minutos
 

   

QR Code Business Card