Espetáculos

Um diversificado repertório de espetáculos e números cômicos, que abrangem a Linguagem do Circo, especificamente o universo do Palhaço, e o Teatro de Animação. Montagens para salas teatrais, rua e espaços alternativos,  destinados para público adulto ,infantil e para todas as idades.

 A-laS-pi-pe-tuá !!

Re-montagem do clássico A-la-pi-pe-tuá !!!, agora desde uma ótica feminina, com a palhaça convidada Mafalda  Mafalda, Andrea Macera  conservando o clima, as gags e sobre tudo sua hilariante comicidade. Em 1999 Seres de Luz Teatro teve a importantíssima e marcante experiência de trabalhar no circo “Ercolino” de Leris Colombaioni em Roma. Em “A-laS-pi-pe-tuá!!” se transporta o clima da chegada dos artistas mambembes e toda a sua parafernália, a preparação das estruturas circenses, o picadeiro e as gags. Espetáculo de clown.Veja mais

 

Travessias

A mais recente montagem de Seres de Luz Teatro, com a direção do palhaço mexicano Aziz Gual responsável pela criação e a direção. O processo da montagem começa no México em 2016 e finaliza no Brasil em 2017.O solo transita por diversos climas onde a comicidade e a tragédia misturam-se. Veja mais

 

 

 

 

 

Spaghetti

O espetáculo “Spaghetti” criado pelo clown italiano Nani Colombaioni com direção de Leris Colombaioni e com a participação da atriz convidada Vanderléia Will- Pé de Vento Teatro (SC).

Espetáculo cômico Veja mais

 

 

O Acrobata

A clown Jasmim, numa tradicional saga de domadores de feras, tentando inutilmente fazer com que o seu insólito mascote Pippo realize “perigosas” proezas acrobáticas. Uma dupla muito especial, uma relação onde o domador e a mascote surpreendem à platéia pela sua ternura e simplicidade. Espetáculo de clown. Veja mais

 

 

 

Cuando tú no estás

Espetáculo fora do repertório . 

A nostalgia do tango e o dramático da ópera dão a assinatura e clima a esta montagem, que pretende entrar no vazio do abandono com dor ou simplesmente melancolia. Um espetáculo sem palavras, onde as presenças e as ausências compartilham a cena. Espetáculo adulto de títeres e atores.  

Espalhando Sonhos

Espalhando Sonhos

Espectáculo fora do repertório Primeira montagem do grupo, desde sua criação em 1994, Espalhando Sonhos já foi apresentado para os públicos mais diversos do Brasil, de América do Sul e da Europa. Impactando pela simplicidade e profundidade das imagens, os bonecos de tamanho natural e os atores-manipuladores  contam histórias com uma linguagem gestual, e deixam um espaço para a reflexão e o reencontro com a fantasia. Espetáculo de Teatro de bonecos.

Convocadores_3

Convocadores de Estrelas

Convocadores de Estrelas

Espectáculo fora do repertório Um espetáculo com características de um relato mítico, uma saga de heróis que toca nos arquétipos mais profundos da humanidade. Sua linguagem metafórica, os símbolos esquecidos utilizados e as diversas leituras possíveis, fazem deste espetáculo uma viagem intensa e fascinante. A trilha sonora especialmente criada e executada pela exímia musicista Badi Assad conduz o público por diferentes climas e sensações.Tudo isso faz de “Convocadores de Estrelas” um especial acontecimento, um ritual onde o espectador não tem idade, e onde a viagem não tem destino. Espetáculo de Teatro de Bonecos.

 

QR Code Business Card